Homem saiu de Itajaí e não apareceu
José Crespi (59) está desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (9). Segundo relato feito pela esposa dele, Hildegardt Pavesi Crespi (60), José saiu de Itajaí por volta de 4 horas, não chegou em casa e sequer de notícias. Ele estaria a bordo de uma bicicleta e possui uma tatuagem no braço direito.
Ainda de acordo com Hildegartd, há aproximadamente 5 anos ele fez uma cirurgia na cabeça e desde então tem lapsos de memória.
Morreu - José Augusto Gonçalves (41) faleceu no início da manhã de quinta-feira (9), no Hospital de Azambuja, em decorrência de um acidente de trânsito. Ele estava internado desde a madrugada de segunda-feira (6). No dia do acidente, José trafegava pela rodovia Ivo Silveira e bateu com a motoneta Biz de placa MDV-9538, de Brusque, contra a rótula que fica no acesso ao bairro Santa Terezinha.
José era morador da rua Bernardino Euzébio Pereira, no bairro Santa Terezinha.
Furto I - Domingos Martins de Souza (44), morador do bairro Steffen, relatou à Polícia Civil que na noite de quarta-feira (8), ladrões invadiram o sítio de irmã dele, no bairro Poço Fundo. Segundo ele, o portão que dá acesso à residência foi arrombado e as grades das janelas cortadas. Desapareceram um aparelho televisor de 14 polegadas, um botijão de gás, um tapete vermelho, panelas, talheres e outros objetos que estavam na cozinha. Ninguém viu nada e o local não possui câmeras de segurança.
Furto II - Moacir Carlos da Silva (56) teve a Toyota Hilux de cor prata furtada na madrugada de quinta-feira (9). O fato aconteceu na rua Doutor Olimpio de Souza Pitanga, bairro Jardim Maluche. Ele deixou o veículo estacionado em frente a um condomínio residencial e, ao sair pela manhã, não encontrou mais o carro.
Furto III - Gileade do Carmo Agostinho (24) teve um Gol de cor branca furtado na rua Felipe Schmidt, Centro, na tarde de quinta-feira (9). Ele relatou que trabalha em uma lanchonete, onde deixara o veículo estacionado por volta de 13h10min. Quando retornou, em torno das 18 horas, o carro não estava mais lá. Havia no interior do mesmo, segundo Gileade, uma carteira com documentos pessoais, uma cadeira para criança e cerca de R$ 170 em dinheiro.
Manobras - Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela rua Holstein, em Guabiruba, quando se deparou com o Fiat Uno de placas AFV-0124, na cor preta, que transitava fazendo manobras perigosas em sentido contrário ao da guarnição. Os policiais fizeram o retorno e abordaram o carro metros adiante.
No interior do veículo, os PMs localizaram um revólver de calibre 38 e uma munição deflagrada. Diante disso, os dois homens que estavam no carro, Fabio Babolim (motorista) e Eliezer Paes Ferreira (carona). Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia. Fabio foi liberado e o delegado de plantão, Alex Reis, instaurou procedimento contra Eliezer.


